quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Novidades no front!

Meus zamores:

Depois de um longo e tenebroso inverno, aqui vamos nós.
Nem vou explicar porque não postei nesses tempos, pois foi falta de vontade, mesmo. Da grossa.
Mas agora temos duas boas novidades no mercado nacional, que você precisa conhecer:
A primeira delas é uma toalhinha (lenço é pouco, a danada é caprichada) umedecida, para a limpeza do períneo, que é um luxo.
Chama-se "Comfort Shield - Barrier Cloths", sacou a chiqueteza da coisa?
Ela é umedecida com Dimeticona, que faz uma proteção fantástica e duradoura na pele, além de preservar o pH (acidez) da mesma, evitando que apareçam lesões por irritação no contato com fezes/urina.
Eu tenho sempre um pacotinho no carro (ou na bolsa, se for das maiores), e resolve muitos perrengues. A distribuidora nacional é uma empresa chamada Politec, e você poderá saber mais a respeito no site deles: http://www.politec.net/
A segunda novidade, também é para a pele, e chama-se "3M Cavilon - Creme Barreira Durável".
O nome já diz tudo, é um creme que faz uma barreira protetora na pele, prevenindo as lesões causadas pelo contato com urina e fezes. É um irmão da película protetora Cavilon, que eu também recomendo. Vale a pena conhecer.
Siga o site: www.3m.com.br
Temos uma outra super novidade, mas essa ficará para a outra semana, pois merece uma caixa de fogos de artifício.
Até porque você terá dois bons motivos para esperar: o teste dos produtos que eu recomendei hoje.
Com certeza os distribuidores atenderão o seu contato, pois ambos têm enfermeiras estomaterapeutas no suporte ao consumidor, que são profissionais da melhor qualidade.
Beijobas prá vocês,

2 comentários:

  1. Gi,
    Que bom ter vc de volta! Estava com uma saudade imensa. Quando vc ficar de novo sem vontade de postar, me avisa que eu tenho um remédio bom pra isso... rsrs
    O importante é que está de volta e cheia de novidades!
    Beijos e mais beijos,
    Mônica

    ResponderExcluir